domingo, 28 de outubro de 2012

Back To Work

Olá a todos,
De volta com mais um post depois de um hiato superior a 1 ano e meio.

Já peguei todos os nossos arquivos, que encontravam-se em ótima organização, sendo fácil voltar a ativa. É por isso que passo a todos que estão começando nesse mundo de animação, que a organização é um dos pontos de suma importância no processo de uma animação.

O ponto que tomou mais tempo nessa volta, foi a correção. Um pouco mais maduro e com mais experiência, notei que, por exemplo, o RIG não estava perfeito, isto é, longe de perfeito, então eu refiz do zero, analisando técnicas de tutoriais, pude extrair o melhor para fazer nosso próprio RIG personalizado para o personagem o Velho. Ainda acretido não estar perfeito, mais com certeza está bem melhor que antes.

O trabalho de animação está fluindo bem. A cada cena eu consigo melhorar os movimentos, humanizando e entendendo melhor a física e fluidez dos movimentos. A vontade é de voltar nas cenas anteriores e refazer tudo, pois a minha técnica melhorar a cada take, mas retrabalho a essa altura está completamente fora de questão.

Uma coisa que deixo bem claro é: TEMOS QUE TERMINAR! Correções e melhorias somente depois da finalização completa da animação.

Mãos à obra!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário