segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Finalização das Texturas do Velho

Bom pessoal, está aí mais uma etapa do projeto finalizada.
Para a textura do velho usamos o SSS Fast Skin, o que demonstrou ser um poderoso recurso quando bem utilizado.
Para as roupas, foram utilizados mapas simples com Bump Map aplicado.
Gastei um bom tempo estudando a textura dos olhos, pois desejava um resultado satisfatório principalmente com os reflexos, refrações e a aparência de molhado quando focado de perto.




Um comentário:

  1. Sou Coordenadora de Conteúdo do Projeto Aqualume, realizado pela empresa Biruta Midias Mirabolantes – RJ, e que acontecerá no mês de Dezembro em Porto Alegre – RS.

    O Projeto Cultural “Aqualume” é um inédito espetáculo de projeções, durante os dias 16 e 26 de dezembro de 2010 levando arte, tecnologia e cultura a cidade de Porto Alegre.

    O espetáculo será apresentado ao público em um formato diferenciado: duas bombas submersas no Rio Guaíba transformarão a própria água do rio em uma enorme tela d´agua para projeção de conteúdo audiovisual.

    Entre as 20h e 00h exibiremos diversos conteúdos selecionados pela organização do evento. O conteúdo a ser exibido está dividido em três categorias:



    Mostra: animações, curtas, vídeo clipes, fotografias regionais, nacionais e internacionais pesquisadas pela curadoria através de gravadoras e produtoras profissionais.


    Festival: através do site criado especialmente para o evento (www.aqualume.com.br) artistas amadores e profissionais poderão participar do evento enviando previamente sua animação, curta, vídeo clipe e fotografia com o tema Natal.



    Live Action: uma área dedicada a apresentações de bandas e manifestações culturais locais, diariamente teremos uma atração ao vivo na margem do Rio Guaíba por aproximadamente 30 minutos que será transmitida simultaneamente para a tela d´água.



    Em terra será montada uma tenda de 6x8 metros toda decorada com o tema natalino onde um Papai Noel permanecerá durante todo o evento.



    O Projeto espera levar cultura local, nacional e internacional a população de Porto Alegre e aos turistas que estarão na cidade neste período de festas, sem cobrança de ingresso.

    * Ganho para agenda cultural da cidade
    * Atração inédita e diferenciada
    * Espetáculo temático gratuito
    * Agrada público de todas as classes, sexo e idade
    * A prefeitura assina como apoiadora do evento na cidade



    Em nome da Biruta, gostaria de saber se há interesse em participar da 3ª edição do projeto, nos enviando uma material (videografismo, grafite, animaçao, clipes, curtas, trailers).



    Aguardo resposta.

    Att,

    Camilla Faria
    conteudo@aqualume.com.br

    ResponderExcluir